Páginas

18 de outubro de 2017

Prefeitura de Macau passa a transmitir licitações ao vivo pelas redes sociais

A Prefeitura Municipal de Macau, município da região da Costa Branca que fica a 175 Km de Natal, começou nesta quarta-feira, 18, a transmitir ao vivo pelo Facebook a realização de processos licitatórios. A primeira exibição, que aconteceu à tarde, foi a licitação de concorrência pública para limpeza urbana do município.

Para a sessão pública, compraram edital 52 empresas de limpeza urbana, sendo algumas de outros estados. A Prefeitura de Macau também oficializou o convite para que o Ministério Público acompanhasse o processo presencialmente. O prefeito Túlio Lemos (PSD) destacou que essa prática de transmitir as licitações por meio das redes sociais vai fazer com que a população participe indiretamente e entenda como funciona o processo.

“Sabemos que muitas pessoas utilizam as redes sociais de casa, trabalho, então, elas podem acessar facilmente e participar conosco desses processos, que acontecem na nossa gestão da forma mais transparente possível. Não vamos parar por aí, outras licitações também serão transmitidas pela internet”, finalizou.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...