Páginas

16 de outubro de 2017

José Adécio discute com a Caern soluções para melhorar abastecimento no interior

O deputado estadual José Adécio (DEM) se reuniu na manhã desta segunda-feira, 16, com o presidente da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) e o diretor de Operações da entidade, Marcelo Toscano e João Alberto Dantas, respectivamente, externando sua preocupação com o baixo volume d’água da Barragem Armando Ribeiro Gonçalves e buscando opções para melhorar o abastecimento em algumas cidades.

Engenheiro civil de formação, o parlamentar ressaltou que há cinco poços com vazão acentuada no município de Afonso Bezerra e discutiu, com os representantes da Caern, técnicas que poderiam levar água às cidades de Guamaré, Macau, Alto do Rodrigues, Pendências, Angicos, Pedro Avelino, Lajes, Pedra Preta, Caiçara do Rio do Vento, Riachuelo e São Paulo do Potengi.

“Minha preocupação com essas cidades que sofrem com a estiagem aumenta a cada dia, pois há seis anos nosso Estado enfrenta a seca. Considero que a Barragem Armando Ribeiro encontra-se em calamidade. A reunião na Caern foi proveitosa e vamos continuar buscando opções para minimizar essa situação”, disse José Adécio.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...