Páginas

19 de janeiro de 2018

Em evento do PT, a ex-secretária Julianne Faria anuncia apoio a Lula

A ex-secretária de Assistência Social e ex-primeira-dama do Estado, Julianne Faria, mostrou mais uma vez que não teme desafios e que é uma mulher de posicionamentos firmes. No momento em que Lula sofre desgaste e prestes a ser condenado pela Justiça em segunda instância, eis que Julianne se soma ao movimento que defende o direito do ex-presidente concorrer mais uma vez ao Planalto nas próximas eleições. Isso porque caso seja condenado pelo TRF da 4ª Região, ele estaria impedido de se candidatar.
“Estou aqui para me somar a vocês levantar a bandeira do presidente Lula”, disse após destacar não ter concordado com o posicionamento do governador Robinson Faria em ter apoiado o impeachment da então presidente Dilma Rousseff.
Julianne Faria externou seu apoio ontem durante solenidade de posse do vereador natalense Fernando Lucena (PT) como presidente do Sindicato dos Garis. Na ocasião foi instalado o Comitê Popular em Defesa da Democracia e do Direito de Lula Ser Candidato. Também estavam presentes o deputado estadual Fernando Mineiro, a deputada federal e provável candidata ao Senado, Zenaide Maia, e o ex-prefeito de São Gonçalo do Amarante, Jaime Calado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...