Páginas

21 de janeiro de 2018

Prefeitura de Lagoa Nova/RN anuncia abertura de dois Processos Seletivos

Dois novos Processos Seletivos são anunciados na Prefeitura de Lagoa Nova. As seleções têm como objetivo contratar 35 Profissionais com escolaridade de Nível Fundamental, Médio, Técnico e Superior para atuarem em diversas Secretarias do Município.

As vagas do Edital Nº 001/2018 são para a Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS) são de Psicólogo – CRAS (1); Educador Físico – SMAS (1); Auxiliar de Serviços Gerais – SCFV (1) e para Profissional de Nível Médio com Habilidade em Música (1). Os cargos disponíveis na Secretaria Municipal de Saúde – SMS são para profissionais Motorista de Ambulância – HMGAF (1); Motorista – UBS (1); Motorista – SMS de Transporte de Pacientes (1); Técnico em Radiologia (1); Enfermeiro – UBS (1); Técnico de Enfermagem – HMGAF (4); Assistente Social – SMS (1); Assistente Social – HMGAF (1); Educador Físico – SMS (1); Fisioterapeuta (1); Auxiliar Administrativo – SMS (1) e Auxiliar de Arquivo SMS/ Centro Abelardo Macedo (1).

Há vagas também para a Secretaria de Educação, Cultura e Esporte nos cargos de Auxiliar de Aluno (Educação Infantil) (6); Auxiliar Administrativo para Unidade de Educação (2); Motorista – SEMED (1) e para a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos (SMOSU) são para os cargos de Operador de Máquina (1) e para Motorista (1). Já o Edital Nº 002/2018 contém oportunidade para Médico – PSF (2).

Estes cargos possuem jornada de trabalho de 20 a 40 horas e remuneração que pode ir de R$ 954,00 a R$ 10.000,00. Para se inscrever nestas seleções compareça na Coordenadoria de Recursos Humanos, situada na Sede da Prefeitura Municipal de Lagoa Nova, Localizada na Avenida Silvio Bezerra de Melo, nº 363, Bairro Centro. O Período de inscrição é de 29 a 31 de janeiro de 2018 nos horário das 8h às 12h.

Os candidatos serão classificados por meio de duas etapas, sendo a primeira Análise de Currículo e a segunda Entrevista com o profissional. Ambas as seleções possuem validade de um ano, contado a partir da data de homologação dos resultados finais e podem ser prorrogadas por igual período.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...