Páginas

21 de janeiro de 2018

PREFEITA QUE TRABALHA: Prefeita de São Vicente assina contrato de adesão ao consórcio que barateia e amplia acesso a serviços de saúde

A Prefeita de São Vicente Iracema Pereira assinou nesta sexta-feira (18) adesão ao Consórcio Público Intermunicipal do Rio Grande do Norte (Copirn) que garante acesso a mais serviços de saúde à população.

O contrato foi assinado pela prefeita Iracema Pereira na sede da instituição, em Natal. A prefeita destacou que a adesão ao Copirn permite acesso aos serviços de consultas e exames das mais diversas especialidades médicas para a população, em Caicó e/ou natal, a um comparável com a tabela do Sistema Único de Saúde (SUS).

“Trata-se de uma parceria que vai fazer enorme diferença no atendimento à população. Vamos recorrer ao Consórcio nos serviços de consultas e exames que o sistema SUS não disponibilizar para que o paciente não fique sem o atendimento”, ressaltou.

Iracema Pereira acrescentou que, entre outras vantagens, a Prefeitura vai poder contratar serviços, na maioria dos casos, pela metade dos preços praticados pelas clínicas da região e do estado. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...