Páginas

28 de março de 2018

Vem Pra Rua convoca atos em todo o Brasil para o dia 3 de abril

O Vem Pra Rua convocou atos pacíficos em todo Brasil para o próximo dia 3 de abril, um dia antes do STF (Supremo Tribunal Federal) decidir o futuro do ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva, já condenado em segunda instância a 12 anos e um mês de prisão pelo TRF-4 (Tribunal Regional Federa da 4ª Região). Até a manhã desta terça-feira (27/03), pelo menos 48 cidades de 14 estados da federação já tinham confirmado adesão aos protestos.

O povo brasileiro quer o fim da impunidade e a manutenção das prisões após condenação em segunda instância, uma das ferramentas encontradas pela Operação Lava Jato para combater a impunidade dos saques de R$ 6 bilhões feitos por corruptos nos caixas da Petrobrás, uma empresa que pertence ao Brasil.

Com o slogan “Ou você vai, ou ele volta!”, o Vem Pra Rua vai mobilizar o restante dos estados brasileiros e a população que defende a democracia, o combate à corrupção e uma justiça que seja imparcial e igual para todos. Outros grupos defensores da democracia já aderiram aos atos do dia 3.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...