Páginas

14 de março de 2018

COMPROMISSO COM O AGRICULTOR: No Seridó apenas São Vicente e mais 2 cidades pagará o Garantia Safra

Os agricultores do município de São Vicente têm muito que comemorar, é que das 39 cidades do Rio Grande do Norte apenas 3 cidades que fazem parte da região Seridó receberão o Garantia Safra e entre elas está o município de São Vicente. A inclusão de São Vicente se deu pela pontualidade na contra partida da prefeitura para que seja garantido o benefício destes agricultores.

A prefeita Iracema Pereira destacou o quanto é importante fazer um esforço e manter a contra partida “mesmo diante das dificuldades, não podíamos deixar de honrar com este compromisso de dar a nossa contra partida que garante este benefício aos agricultores” falou Iracema.

Este mês de março já começa o pagamento onde será pago em 5 parcelas de R$ 170,00 totalizando R$ 850,00 por cada produtor. Esse seguro cobre as principais culturas de subsistência como milho, feijão e mandioca, onde havendo perca acima de 50% no município de atuação da Sudene ocasionada por seca ou enchente, os produtores cadastrados passam a receber o benefício.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...