Páginas

24 de março de 2018

Concurso da Secretaria de Saúde do RN tem mais de 23 mil inscritos

Mais de 23 mil candidatos devem participar, neste domingo (25), do concurso público da Secretaria de Saúde Pública do Rio Grande do Norte. Segundo a Sesap, são oferecidas 553 vagas temporárias. A contratação será pelo período de 12 meses, podendo ser prorrogada por igual período. Contudo, inicialmente serão convocados 404 profissionais para reforçar os quadros da secretaria. Os salários variam de R$ 1.030,26 a R$ 4.081,49. 

“As vacâncias ocorridas nos últimos três anos representam uma baixa de mais de 3 mil servidores na secretaria. A nossa expectativa é muito grande para receber estes novos profissionais, em virtude da abertura de novos serviços e leitos hospitalares que estão surgindo”, disse Jorge Castro, coordenador de Recursos Humanos da Sesap. 

Ainda de acordo com Jorge, as primeiras convocações serão para a Região Metropolitana de Natal, mas a expectativa para médio e longo prazo é que também ocorram convocações para Alto Oeste, Seridó e outras regiões do estado, a depender da necessidade do serviço. Os candidatos podem acessar as informações sobre local de prova e concorrência no site da Comperve. 

O acesso ao local onde se realizarão as provas do turno matutino ocorrerá das 7h20 às 8h (horário oficial local) e as do turno vespertino, das 13h20 às 14h (horário oficial local). A previsão para divulgação do resultado final é dia 23 de maio. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...