Páginas

6 de setembro de 2016

TEN. LAURENTINO: Jovem laurentinense que vai estudar Medicina em Universidade da Russa visita escola Pe. Sinval Laurentino

A Escola Estadual Pe. Sinval Laurentino de Medeiros recebeu na manhã dessa terça-feira (06), a visita do ex-aluno Abraão Soares Ferreira dos Santos, o jovem laurentinense que foi contemplado com uma bolsa de estudos para estudar Medicina na Universidade Russa da Amizade dos Povos em Moscou, Rússia, na oportunidade Abraão foi recebido pelo diretor da referida instituição Lucenaldo Carlos. 

Abraão estudou o ensino fundamental na Escola Municipal Silvino Garcia do Amaral na comunidade rural José Antônio e o ensino médio na Escola Estadual Padre Sinval Laurentino de Medeiros depois Cursou Técnico em Enfermagem na Escola Técnica de Enfermagem Florence em Currais Novos, cujo mesmo, concluiu o curso na magna instituição. 

Aprovado no vestibular de 2012 para cursar Licenciatura Plena em História na Universidade Federal de Campina Grande, no campus de Cajazeiras, estado da Paraíba, onde o mesmo concluiu apenas dois Períodos do curso e foi em busca do seu sonho na cidade de Rio Verde, Goiás onde trabalhou como Técnico em Enfermagem no Hospital Presbiteriano Dr. Gordon, Hospital Santa Terezinha, SAMU Rio Verde, Ambulatório Médico Assistencial BRF Brasil Foods e no Hospital de Urgências da Região Sudoeste de Goiás.

Um jovem de 25 anos de idade, filho de agricultores e teve como alicerce o apoio da família e amigos. No dia 08 de agosto de 2016 recebeu a notícia mais esperada dos últimos quatro anos, uma bolsa de estudos para estudar medicina em uma das melhores instituições de ensino superior da Rússia e do mundo, depois de muitos anos de batalha ele conseguiu. Entre milhões de concorrentes o jovem Abraão foi o escolhido para cursar medicina na Universidade Russa da Amizade dos Povos em Moscou, Rússia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...