Páginas

5 de setembro de 2016

O Blog Tenente Laurentino Agora atinge a marca dos 3 milhões de acessos

É com enorme satisfação que nós que fazemos o Blog Tenente Laurentino Agora comemoramos a marca dos 3 Milhões de acessos, fazendo com que nosso blog se torne um marco na imprensa virtual de Tenente Laurentino Cruz e de toda a Região do Seridó.

Mas isso tudo dedicamos a você leitor, que diariamente acessa a nossa página virtual para desfrutar das principais notícias da nossa cidade, do nosso, do nosso país e do mundo. Essa alegria, dividimos com todos vocês que direto ou indiretamente contribuíram para esse feito extraordinário acontecesse. Isso claro, aumenta ainda mais a nossa responsabilidade e o desejo de continuar primando pela qualidade do serviço que prestamos à nossa cidade e a nossa região.

Criado em 17 de novembro de 2012, o blog está a quase 4 anos no ar, sendo visitado diariamente por milhares de internautas do mundo inteiro, hoje somos referência em informações atualizadas e divulgadas no momento em que a notícia acontece, talvez por esse motivo e que estamos ultrapassando essa incrível marca dos 3 milhões de acessos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...