Páginas

13 de setembro de 2016

Polícia registra dois assaltos na noite dessa segunda-feira em Tenente Laurentino Cruz

A Polícia Militar da cidade de Tenente Laurentino Cruz, Seridó do RN, está em diligências na tentativa de localizar indivíduos que estão em fuga em um veículo da cor preta. De acordo com informações da PM para o Blog Jair Sampaio, ao menos dois elementos foram vistos do lado de fora do carro, mas os policiais suspeitam que há mais de dois. 

Os malévolos conseguiram subtrair dinheiro de objetos de Raimundo Jeferson da Costa, 28 anos e Roberto Silva do Nascimento, 34 anos, ambos moradores do Sítio José Antônio. À polícia, as vítimas disseram que seguiam na estrada, próximo a saída para Lagoa Nova, quando foram recebidos a tiros pela dupla, que estavam em um carro preto. 

Insatisfeitos com o roubo aos dois agricultores, a dupla ainda invadiu uma residência nas proximidades da estrada de acesso à cidade de Lagoa Nova, o local fica a 3km de Tenente Laurentino, armados, ainda conseguiram levar um celular da vítima, também agricultor... "Eles gritavam pedindo dinheiro, reviraram toda a casa, mas não tinha", disse a vítima à PM. Ainda de acordo com o Cabo Nunes, que comanda a guarnição da Polícia Militar nessa noite, duas vítimas chegaram a ser agredidas pelos meliantes, e um dos bandidos estava encapuzado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...