Páginas

4 de setembro de 2016

Roberto Carlos sente fortes dores, cancela show e fãs fazem orações

G1 - O cantor Roberto Carlos, conhecido como o ‘Rei da Musica’ brasileira, cancelou às pressas a apresentação que faria na noite deste sábado, 03, na cidade de Sorocaba, em São Paulo. De acordo com informações de bastidores, o cancelamento foi por conta de uma crise no nervo ciático (abaixo traremos mais explicações de como funciona o nervo). Segundo o portal de notícias G1, a apresentação, que seria no Clube União Recreativo Campestre, agora acontecerá em outra data, ainda não prevista.

O cantor que vendeu durante a carreira mais de 100 milhões de álbuns é conhecido pelo profissionalismo. Mesmo cansado, ele já chegou a ir até o fim em seus shows, não deixando os fãs na mão. A assessoria do artista informou apenas que a nova data do show será anunciada na próxima quinta-feira, 08. A notícia mobilizou os fãs de Roberto na internet, justamente porque ele dificilmente cancela shows, especialmente em cima da hora. Em grupos no Facebook, muitos cogitaram a gravidade da situação e iniciaram uma corrente de oração.

“Que seja algo pequeno e não prejudique ele. Estamos orando por você, Roberto”, disse uma fã. O profissional da #Música tem 75 anos, completados em abril. A princípio, outros compromissos do artista não foram cancelados. Segundo a assessoria do músico, a plateia que comprou as entradas para o show pode usá-las na próxima data. Caso não queiram ou não possam ir na nova apresentação, essas pessoas devem procurar o local da compra, onde o dinheiro será devolvido.

A dor de Roberto
A dor no nervo ciático é um sintoma de um problema médico que envolve o maior nervo do corpo humano. O nervo ciático vai desde a parte posterior do quadril, pegando a parte de trás da coxa e dos joelhos até alcançar o dedo maior do pé. Com isso, as fortes dores fazem com que a pessoa tenha dificuldades de movimentação. No caso do cantor, o problema dificulta ainda mais a mobilidade, pois ele tem uma das pernas amputadas. Ele perdeu o membro inferior em uma acidente de trem, quando ainda era criança.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...