Páginas

3 de janeiro de 2017

Concursos da segurança no RN começarão a ter editais publicados nos próximos 30 dias, diz secretário

O secretário estadual de Administração e Recursos Humanos (SEARH), Cristiano Feitosa, confirmou em contato com a reportagem do Portal Agora RN que os concursos prometidos pelo governador Robinson Faria no último mês de outubro começarão a ter seus editais publicados nos próximos 30 dias.

Segundo Feitosa, o primeiro a ser publicado será o edital destinado ao Corpo de Bombeiros. A previsão inicial, dada pelo próprio governador do Estado, é de que serão 50 novas vagas para a corporação. “Vamos publicar o edital do Corpo de Bombeiros dentro dos próximos 30 dias”, afirmou.

Já o edital do concurso da Polícia Militar, que contemplará 600 novas pessoas, está previsto para abril. “Estamos trabalhando para publicar o da PM no máximo em abril. O secretário também informou que os editais para Polícia Civil e Itep possuem previsão para serem lançados também em abril.

Ao todo, os novos concursos do Governo do Estado ofertarão 896 vagas. Além das 50 dos Bombeiros e das 600 da PM, haverá também 45 vagas para o Instituto Técnico-Científico de Perícia e outras 200 vagas que serão destinadas a Polícia Civil. Todos os quatro setores da segurança estão com déficit de pessoal.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...