Páginas

10 de janeiro de 2017

Marinha seleciona 650 praças temporários; 46 vagas são em Natal

A Marinha do Brasil vai selecionar 650 voluntários para servirem como praças temporários. Quarenta e seis das vagas são em Natal; as outras estão distribuídas entre Fortaleza, João Pessoa, Recife e Maceió. Clique aqui para conferir as regras. As inscrições serão realizadas a partir desta terça-feira (10) exclusivamente pelo site do Comando do 3º Distrito Naval. Voluntários de ambos os sexos podem se apresentar, desde que tenham entre 18 e 45 anos na data da incorporação.

Vagas
O concurso tem vagas para nível fundamental (com Curso de Formação Inicial Continuada) e para nível médio técnico. Respectivamente, os salários brutos iniciais são de, aproximadamente, R$ 2.100 e R$ 2.900, segundo a Marinha. As vagas de nível técnico são para ‘Enfermagem’, ‘Nutrição e Dietética’, ‘Higiene Dental’, ‘Patologia Clínica’ e ‘Radiologia Médica’, na área de saúde, e para ‘Edificações’ e ‘Eletrotécnica’, na área industrial. As vagas de nível fundamental são para ‘Marcenaria’ e ‘Motores’.

Seleção
A seleção é composta de prova objetiva, de língua portuguesa e conhecimentos militares-navais, e prova de títulos. Os candidatos também passarão por inspeção de saúde e terão seus dados biográficos e documentos verificados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...