Páginas

5 de abril de 2017

Instituto Mais Saúde realizará mutirão de atendimentos gratuitos no próximo domingo em Florânia

Por Tonny Washington - O Instituto Mais Saúde realizará no próximo domingo, dia 09 de abril de 2017, mais um mutirão de atendimentos gratuitos. Desta vez, a ação será na cidade de Florânia/RN. O evento começará a partir das 08 horas no Centro de Saúde Francisco Assis de Amaral.

Os atendimentos serão realizados de forma gratuita nas especialidades de ortopedia com os médicos Dr. Tiago De Medeiros Almeida (30 fichas) e Dr. Ivan Lucena Almeida (30 fichas), de pediatria com a Dra Júlia Ferreira Lopes (15 fichas) e de nutrição com a Dra. Paula Medeiros (8 fichas).

Vale ressaltar que todos que fazem o Instituto Mais Saúde se dedicam à levar saúde a população de forma voluntária, afim de contribuir com a saúde do RN.

As fichas serão distribuídas pela ordem de chegada com atendimento preferencial às pessoas portadoras de deficiência, idosos com idade igual ou superior a 60 anos, gestantes, lactantes e às pessoas acompanhadas por crianças de colo. Para mais informações e sobre como marcar a sua consulta entre em contato com a Secretária de Saúde do Município.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...