Páginas

7 de agosto de 2017

CURRAIS NOVOS: Curraisnovenses inovam e lançam curta metragem

Uma nova equipe de produção áudio visual surge em Currais Novos no começo desse ano e lança seu primeiro curta metragem chamado Karma ‘ day z short fil, baseado em um jogo de sobrevivência com zumbis e multijogadores. Gravamos em Currais Novos, Florânia, Acari e regiões. Os produtores tomaram todo o cuidado para seguir a risca a ambientação do jogo que tem características americanas.

A história é contada pelos irmãos David e Jessie que perderam os seus pais e sua irmã Kate para esse mundo apocalítico e tem que seguir sua jornada sobrevivendo dia após dia no caos em que está o mundo cheio de zumbis e outras ameaças.

O curta começou a ser gravado em janeiro desse ano finalizando no meio de julho com estreia no dia 13 de agosto de 2017 no canal oficial do grupo que é Rioters Produções.

Confiram no LINK

Cenários: Currais Novos/RN, Totoró, Açude Dorado, Sitio Aba da Serra, Acari/RN, Ruínas e casas abandonadas, Florânia/RN, Posto abandonado e saída da cidade.

Equipe: Francis Davis (Escrito, diretor e edição), David Leap (Produtor, produtor executivo e ator principal), Andreina (Atriz principal), M Eduarda (Atriz principal e zumbi), Ronaldo (Vilão), Allan Maston (Vilão).

Zumbis: Hiran Silva, Tiago Silva, Flavia, Francis, Maria Eduarda
CâmerasJack Leidson, Allan, Andreina
Boom operadores e captura de áudio: Jack leidson, Amanda silva, Flavia
Figurino e maquiagem: Flavia Santos
Diretor de fotografia: Allan Matson

Francis Davis - produtor

Quero agradecer demais a Deus e familiares, equipe e apoiadores, que fizeram esse curta metragem acontecer e que apesar de ser suspeito a falar, está muito bem produzido e bem fiel ao que seria uma adaptação de um jogo para um curta metragem.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...