Páginas

12 de agosto de 2017

Popó conta que filho gay lhe ‘apresentou namorado’

Próximo ao Dia dos Pais, o ex-lutador de boxe Acelino Popó Freitas falou pela primeira vez sobre sua relação com o filho de 17 anos, que revelou ser gay à família. Segundo o jornal Extra, o tetracampeão mundial contou sobre o momento da descoberta no programa Sensacional, da emissora RedeTV!, que irá ao ar no próximo domingo.

“Eu nunca desconfiei de nada. Meus irmãos, primos diziam: ‘Tio, o senhor não está vendo nada diferente? Eu dizia que não, porque sempre criei meus filhos como homem e serão a mesma pessoa pra mim o resto da vida”, relatou Popó. “Chamei pra conversar e ele disse que ainda não tinha se identificado, que sentia atração por meninos. Pouco tempo depois disso, me apresentou namorado”, contou o ex-pugilista, que não disse o nome do filho a quem se refere. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...