Páginas

7 de agosto de 2017

Matrículas em cursos técnicos da Escola Agrícola de Jundiaí começam nesta segunda

Começam nesta segunda-feira, 07, as matrículas nos cursos técnicos ofertados pela Escola Agrícola de Jundiaí da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) em parceria com a Secretaria de Estado da Educação e da Cultura (SEEC-RN). As matrículas seguem até a terça-feira, 08, em treze municípios do estado.

Os alunos aprovados devem comparecer aos locais onde os cursos serão realizados com atestado de matrícula ou declaração da escola; certidão de nascimento ou casamento (cópia); original e cópia do RG e CPF; comprovante de endereço; cópia do histórico escolar da série anterior e laudo médico (se for portador de necessidade especial). Os aprovados com idade acima de 18 anos devem apresentar também título de eleitor, comprovação de votação; e certificado de reservista (para homens).

Os cursos funcionarão no formato presencial com conteúdo de educação a distância e acontecerão nas dependências de escolas estaduais, centros de educação profissional, nos Campi da UFRN em Natal e Macaíba, além da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa). O início das aulas está previsto para 14 de agosto. Todas as informações sobre locais de matrícula  e horário de funcionamento das unidades estão disponíveis em: http://www.pronateceajufrn.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...