Páginas

2 de agosto de 2017

Viúva de Renato convoca oposição de Goianinha para apoiar Laura Helena

A viúva Marcelle Moraes, ex-mulher de Renato Lima de Moura, então empresário e candidato a prefeito de Goianinha, convocou a oposição do município a apoiar a pré-candidatura de Laura Helena para deputada estadual.

De acordo com Marcelle, foi Laura quem esteve presente com Renato em todos os momentos. "O apoio dela foi essencial para Renato levar a campanha até o fim e serei eternamente grata pela ajuda. Os outros grandes políticos viraram as costas pra ele. Cabe, a cada um, fazer sua própria avaliação e decidir", disse.

Laura Helena é suplente de deputada estadual pelo PPS e trabalha para viabilizar a candidatura ao mesmo cargo nas eleições do próximo ano. A viúva ainda destacou que tem respeito a todos. "Não desmerecendo nenhum pré-candidato, nem desrespeitando aos que têm opinião contrária, mas acredito que as pessoas precisam ser livres", concluiu.

Ela adiantou que continuará defendendo a pré-candidatura de Laura e também de nomes de novos políticos com ficha limpa. Logo após perder a eleição, Renato, que tentava reverter o resultado do pleito na Justiça Eleitoral, faleceu, deixando Marcelle Moraes e filhos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...