Páginas

10 de fevereiro de 2017

Prefeita Márcia Nobre se reúne com secretariado para avaliar ações realizadas em Florânia e planejar novas metas

A prefeita Márcia Nobre (DEM) reuniu-se com o Secretariado na manhã desta sexta-feira (10), no Gabinete Civil, Palácio das Flores, para avaliar as ações de governo e metas alcançadas no primeiro mês da nova gestão. Participaram do encontro, Luciana Nobre (Finanças), Claudiano Silva (Administração), Périclys Nobre (Agricultura), Adriana Silva (Saúde), Iracilda Azevêdo (Assistência Social), Fábio Silva (Educação), Júnior Silva (Gabinete) e Chagas Juvencio (Obras). 

A chefe do Executivo municipal abriu a reunião fazendo considerações sobre a atual realidade econômica do município e dos desafios para uma gestão de qualidade e resultados. “Estando diante de dificuldades, precisamos dar as mãos, ter otimismo e trabalhar muito para vencer todos os obstáculos, prestando serviços cada vez melhores ao cidadão, que é a razão do nosso trabalho”, declarou.

A Secretária Finanças, Luciana Nobre, fez uma apresentação da situação econômica e as suas consequências em âmbito municipal, como queda de arrecadação e frustração de receita; bem como necessidade de novas medidas de contingenciamento de despesas. Os demais Secretários também fizeram suas considerações. Ao final, a prefeita solicitou que cada auxiliar apresente um relatório de ações realizadas e metas a serem alcançadas durante a gestão.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...