Páginas

24 de fevereiro de 2017

Prefeitura de Coronel João Pessoa (RN) abre mais de 120 vagas em processo seletivo

A Prefeitura Municipal de Coronel João Pessoa – município distante 443 km de Natal e que fica próximo a São Miguel, Luís Gomes e Venha-Ver, divulga a abertura do Processo Seletivo Simplificado 001/2017 para contratação por tempo determinado. O salário mensal dos contratados varia de R$ 937,00 a R$ 5.000,00. O processo será constituído de Avaliação Curricular referente às áreas de atuação profissional a cada cargo, para todos, e provas práticas para o cargo de motorista.

Das vagas
Ao todo, são ofertadas 97 vagas imediatas e 32 para cadastro reserva, nos cargos de Agente Comunitário de Saúde, Assistente Social, Assistente Administrativo, Auxiliar de Consultório Odontológico, Auxiliar de Serviços Gerais, Bioquímico, Técnico Desenhista Cadista, Odontólogo, Fonoaudiólogo, Fiscal de Tributos, Instrutor de Academia, Gestor em Saúde Pública, Orientador Social, Médico de PSF, Médico Plantonista, Motorista de Urgência – Habilitação na Categoria D, Nutricionista, Pedagogo, Professor, Psicólogo, Técnico de Enfermagem e Vigia, de níveis superior, médio e fundamental completo.

Inscrição
A inscrição será feita, exclusivamente, na forma presencial do candidato ou de um procurador, na Escola Municipal Dr. Severiano, Rua Alcides Viana, S/N, Centro, Coronel João Pessoa/RN, das 07h00 às 12h00 e de 13h00 às 17h00, entre os dias 23 e 24 de fevereiro de 2017.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...