Páginas

7 de fevereiro de 2017

Prefeita Márcia reúne marchantes, fala sobre previsão de entrega do Mercado Público e anuncia início da construção da Feira Coberta

A prefeita de Florânia se reuniu na manhã desta terça-feira (07) com os marchantes e comerciantes. O encontro aconteceu na Casa de Cultura Popular Con. Estanislau Piechel, e contou com a presença de auxiliares e equipe de Vigilância Sanitária. Márcia Nobre (DEM) afirmou que está realizando os últimos ajustes para entregar a obra de reforma do Mercado Público, que será uma referência no Rio Grande do Norte por atender as normas estabelecidas pela Vigilância Sanitária, com estrutura moderna e higiênica para garantir a qualidade dos produtos que serão oferecidos à população.

A estrutura do edifício recebeu melhorias e adequações em paredes e painéis, esquadrias de ferro, revestimento de paredes, pisos e coberturas, forro no teto, instalações elétricas, instalações hidrossanitárias, pintura. A reforma preservou a fachada original do prédio, que foi construído em 1950, durante gestão da prefeita Possidonia Silva de Medeiros (Santa Laurentina).

Feira Coberta
Durante a reunião, a prefeita Márcia Nobre anunciou que nos próximos dias estará dando início a obra de construção da Feira Coberta de Florânia. “Nos próximos dias estaremos iniciando a construção da Feira Coberta de Florânia, um sonho antigo de nossa comunidade. Brevemente estaremos inaugurando e entregando ao povo este espaço moderno, que será de grande importância para o crescimento de nossa economia”, destacou a prefeita.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...