Páginas

14 de novembro de 2020

Regiane Macedo: da família para o povo


A você que me prometeu ajuda, muito obrigada. A você que está lendo e que vai me ajudar, muito obrigada. Você não está mudando minha vida. Você está mudando a história de uma família. Obrigada.

Eu não soube fazer visitas rápidas, pois precisava ouvir quem visitei. Sinto muito por não ter dado tempo realizar todas as visitas que tinha para fazer. Peço desculpas. Não consegui ser breve. Mesmo assim, não sou de decepcionar ninguém. Não vou decepcionar você, nem vou decepcionar minha família. Tenho apenas 18 anos, sempre vivi com pouco. Tenho Deus em meu coração, tenho minha família e muitos amigos que fazem o pouco que tenho ser muito.

Obrigada a minha família por me acompanhar nessa jornada. Obrigada aos amigos por todo o apoio que estão me dando. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...