Páginas

10 de setembro de 2025

‘Allyson é um fenômeno e não ficará fora do segundo turno’, diz João Maia


O deputado federal João Maia (PP) destacou que o prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra (União Brasil), surge como o principal nome da federação União Progressista (União Brasil e PP) para concorrer ao Governo do Rio Grande do Norte em 2026. Em entrevista à rádio Mix FM nesta terça-feira (9), João classificou Allyson como um “fenômeno” eleitoral.

Segundo o parlamentar, mesmo sem ter percorrido todo o estado, o prefeito já aparece na frente em pesquisas de intenção de voto. “Allyson é um fenômeno. Ele nem conhece pessoalmente metade do RN, mas, se fizer uma pesquisa, ele lidera. Por isso, considero que hoje ele é o candidato natural”, afirmou.

João Maia acrescentou que o capital político de Allyson o credencia como um forte concorrente na disputa estadual. “Do jeito que está, não há risco de Allyson ficar fora do segundo turno”, avaliou. Ele ressaltou, porém, que uma eventual candidatura precisa estar sustentada por propostas sólidas. “Se você for candidato, estaremos ao seu lado para vencer. Mas é preciso chegar ao governo com um programa pronto para ser colocado em prática desde o primeiro dia”, concluiu.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...