Páginas

26 de maio de 2018

25% dos revendedores de gás de cozinha do RN estão sem botijões para venda

Pelo menos 80% das revendedoras potiguares de gás liquefeito de petróleo, mais conhecido como gás de cozinha, não terão o produto disponível para venda a partir deste sábado (26), segundo informou o presidente do sindicato que representa os estabelecimentos – SINGÁS – Francisco Alessandro Correia dos Santos.

Nesta sexta-feira (25), pelo menos 200 revendedores, que representam 25% das 800 unidades no estado, já estão sem os botijões. A entidade emitiu um alerta à população. De acordo Francisco, o estado é abastecido por cinco distribuidoras, mas nenhuma delas está conseguindo distribuir os botijões, por causa da greve de caminhoneiros que atingem estradas federais e estaduais do Rio Grande do Norte e de todo o país.

“Nossa orientação aos revendedores é que priorizem as vendas aos hospitais, escolas e penitenciárias”, declarou Francisco dos Santos. Ainda de acordo com ele, é possível que consumidores residenciárias que estejam sem reservas tenham dificuldade de encontrar o produto até o fim das mobilizações dos caminhoneiros.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...