Páginas

27 de maio de 2018

Muita beleza e muito glamour marcaram o Concurso da Rosa de Maio e o Prêmio Melhores do Ano em Tenente Laurentino Cruz 2018

Na noite deste sábado (26), foi realizado no Ginásio Poliesportivo Dom José Delgado em Tenente Laurentino Cruz, o Concurso Rosa de Maio Tenente Laurentino 2018 e a tradicional entrega do "Troféu Melhores do Ano 2018".

O Concurso Rosa de Maio Tenente Laurentino 2018, contou com a participação de 09 belas garotas as quais deram um show de beleza, simpatia e elegância, o qual teve como vencedora a jovem Raysla Layane eleita como a mais bela Rosa de Maio laurentinense. Em segundo lugar ficou a jovem Maecely Tamires e em terceiro lugar a jovem Bianca Cibely. 

O evento teve organização de Anestor Pereira junto com sua equipe de produção e a turma concluinte 2018 e contou com as presenças de vários empresários do referido município e patrocinadores do evento. No momento oportuno foram entregues os certificados dos patrocinadores oficiais do evento e na sequência a tradicional entrega dos troféus melhores do ano 2018 a algumas empresas destaques do ano de 2018 em Tenente Laurentino Cruz.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...