Páginas

25 de fevereiro de 2020

Em Olinda e Recife, boneco gigante de Bolsonaro faz sucesso e tem recepção aos gritos de ‘mito’

Esta é uma realidade que pode ser vista nas ruas de várias cidades do Brasil. No Carnaval, o ‘teste de popularidade’ não tem sido diferente. Desde sexta-feira, 21, quando o Carnaval começou oficialmente no estado de Pernambuco, o ‘boneco gigante’ do presidente da República tem circulado por vários blocos entre Olinda e Recife.

No sábado, dia do Galo da Madrugada, conhecido mundialmente como ‘o maior bloco de Carnaval do mundo’, o boneco de Bolsonaro foi recebido ao gritos e aplausos pelo público presente.

“Meu presidente”, gritavam vários foliões.

No desfile pelas ladeiras do Sítio Histórico de Olinda (PE), cidade vizinha de Recife, o boneco gigante do presidente também foi ovacionado pela população. O bonecão, que desfilou ao lado de outros personagens, a exemplo de Moro, Greta e a primeira-dama Michelle Bolsonaro, foi acompanhado por cerca de 30 policiais militares.

Muita gente aplaudiu a alegoria, fazendo o famoso coro de ‘mito, mito, mito’. Até o fechamento desta matéria, o presidente Jair Bolsonaro ainda não tinha se pronunciado sobre o assunto.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...