A família contou que a adolescente havia pego o adaptador elétrico para colocar o carregador do celular e o ventilador na mesma tomada. Os pais estavam na cozinha no momento em que Jucielem Bianca sofreu o choque, chegaram ouvir os gritos da filha e correram para socorrê-la. “Ela colocou o ‘T’ e já ficou agarrada, não soltou mais. Quando soltou, já caiu dura no chão, não teve mais solução. Os médicos falaram que ela já chegou morta no hospital”, contou a mãe, Maria Elza Rodrigues.
“Estava descalça, mas não tinha saído do banho. Tinha saído do jantar e ia deitar pra dormir”, completou. A adolescente chegou a ser levada no carro de um vizinho para uma Unidade de Pronto Atendimento de Extremoz, mas já estava sem vida, segundo a equipe médica. Jucielem Bianca havia completado 15 anos de idade na semana passada e ganhou uma festa de aniversário da família, algo que ela havia sonhado para esse momento.
“A vida é um sopro. A gente nunca está preparado para perder alguém ou muito menos espera a hora que a gente vai partir, como vai partir. Mas a gente sabe que um simples choque doméstico pode tirar, cessar a vida de alguém. A gente precisa ter bastante cuidado”, disse o primo Jefferson Alvinys.