Páginas

28 de julho de 2014

Pelo menos uma morte está confirmada decorrente do acidente ocorrido na RN 118, nesta manhã

Infelizmente, uma morte já está confirmada, decorrente do grave acidente ocorrido na manhã desta segunda-feira, 28, na RN 118, no trevo entre Jucurutu e São Rafael, que dá acesso à Cidade de Santana do Matos, no Posto Três Porteiras. A vítima é uma mulher, ainda não identificada, que, juntamente com sua família, se dirigia do Sítio Mazagão, município de São Rafael, de onde são naturais, em direção a Mossoró, onde residem atualmente.
Todos os ocupantes dos dois veículos foram socorridos, sendo que uma criança está em estado gravíssimo. Várias ambulâncias das cidades de Jucurutu e Santana do Matos participaram do resgate. Policiais Militares do GTO e do Trânsito auxiliaram no socorro e no controle do trânsito na via.
Ao que tudo indica, o condutor do Corsa, que se dirigia de Santana do Matos, sentido Jucurutu, estaria sob efeito de álcool. Ele foi levado para o Hospital de Santana do Matos, onde será atendido e, em seguida, será levado para a Delegacia, onde, caso seja confirmada a embriaguês, será autuado em flagrante pelo crime de Homicídio, dentre outros delitos que a autoridade competente julgar procedente. Fonte: Blog PM Jucurutu.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...