Páginas

28 de julho de 2014

Francielle cumpre agenda na região do Seridó‏

A candidata à deputada estadual pelo Partido Popular Socialista, Francielle Lopes, participou, na manhã deste domingo (27), de uma caminhada pela feira de Tenente Laurentino. Na ocasião, acompanhada por amigos, a candidata conheceu parte do comércio da cidade e cumprimentou as pessoas que ali trabalhavam. 

“Foi mais uma oportunidade para interagir com a população e conhecer parte do comércio do município”, comentou Francielle. Ainda em Tenente Laurentino, Francielle participou de um almoço, a convite da moradora Rita de Neto, na comunidade rural Lanchinha.
Dando continuidade a sua agenda na região do Seridó, Francielle prestigiou a procissão de encerramento da Festa de Sant’Ana, em Caicó. Depois de vários dias de programações sociais e religiosas, o evento contou com a participação de milhares de fiéis.

A candidata enfatizou a importância do evento. “A procissão de encerramento foi mais um momento de renovação da fé, e, ao mesmo tempo, uma oportunidade para agradecer a Sant’Ana pelas conquistas e desafios”, destacou.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...