Páginas

5 de junho de 2017

Candidatura de Tião Couto ao governo do RN está definida

Diante das articulações visando as eleições 2018, o Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) parte na frente com pré-candidatura ao governo do estado do Rio Grande do Norte. Segundo fontes próximas ao grupo de empresários que vem se articulando, é prego batido e ponta virada: o então candidato a prefeito de Mossoró e empresário Tião Couto (PSDB) disputará o governo do RN, independentemente do cenário que venha se formar, no que diz respeito a outras eventuais candidaturas.

Discussões daqui pra frente, somente para definir possíveis alianças, quem será vice na chapa de Tião e quais nomes disputarão mandatos parlamentares, seja para a Assembleia Legislativa, Câmara Federal ou Senado. É o que garante fontes. Tião Couto não apareceu na primeira pesquisa de intenção de voto realizada recentemente pelo instituto Seta e divulgada pelo Blog do BG. A estratégia do grupo de empresários certamente é tornar popular o nome tucano, para ver o que este rende nas próximas pesquisas.

Cenário
Fora a candidatura Tião Couto dada como certa pelo PSDB, o resto é especulação no cenário político estadual rumo a 2018. Embora, naturalmente, o atual governador Robinson Faria (PSD) deva disputar a reeleição.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...