Páginas

21 de julho de 2017

Em entrevista, prefeito Valdir Medeiros fez prestação de contas de seis meses de gestão à frente do município de Jucurutu

Vivendo uma nova realidade política e administrativa, o prefeito de Jucurutu, Valdir Medeiros esteve concedendo entrevista ao programa “Grande Jornal da Rural”,na rádio Rural AM-830 na cidade de Caicó. Na entrevista ele esteve fazendo um balanço de suas ações do governo municipal de Jucurutu, acompanhado do Secretário-Chefe do Gabinete Civil, Ranieri Almeida, o gestor jucurutuense Valdir Medeiros fez uma verdadeira explanação das mais diferentes áreas de atuação.

As mais diversas atuações e na prestação de contas, fez com que a gestão de um novo governo iniciado em Janeiro deste ano, tivesse uma excelente repercussão positivamente na região do Seridó e no estado do Rio Grande do Norte. Durante a entrevista, o gestor Valdir Medeiros fez um balanço dos seis primeiros meses de seu governo. Muitos de seus conterrâneos e admiradores de outras cidades elogiaram a atitude do prefeito, destacando a importância de Valdir falar abertamente – e sobre todos os assuntos propostos – em entrevista ao jornal da emissora que tem alcance regional.

O vídeo com o áudio e imagens da entrevista foi compartilhado e comentado, nas diversas redes sociais, por centenas de internautas. O discurso claro e objetivo do prefeito Valdir Medeiros, com o Grande Jornal da Rural, refletiu diretamente sobre os desafios da atual gestão e os aspectos que irão determinar o futuro do Município a partir deste segundo semestre. Uma rápida explanação foi feita sobre as pastas de atuação mais direta como Saúde, Educação e Infraestrutura.
Em contatos com o Blog Salomão Medeiros, o Secretário-chefe do Gabinete Civil, Ranieri Almeida, o qual acompanhou a entrevista do Prefeito, nos estúdios da Rádio Rural, será feita ainda uma prestação de contas desses 6 meses de Gestão de forma ampla e que abrangerá todas as ações e medidas tomadas por todas as pastas administrativas.

"Temos compromisso máximo com a transparência de todas as nossas ações, isso é um pilar da Administração Valdir Medeiros. Apresentaremos como estamos e tudo o que já conseguimos fazer nesse curto espaço de tempo, apesar dos percalços ; é uma determinante para nós", afirmou o Secretário.

Blog do Salomão Medeiros 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...