Páginas

31 de julho de 2017

PREFEITA QUE TRABALHA: São Vicente foi um dos primeiros municípios do Seridó a atingir a meta de imunização contra a gripe

Conforme a secretária de saúde Adriana Lopes, o sucesso de São Vicente nesta campanha de vacinação contra a gripe é resultado do ótimo trabalho desenvolvido pelos agentes comunitários de saúde, pelas unidades básicas de saúde e pelas equipes volantes montadas para imunizar o público alvo da campanha.

Ao tomar conhecimento da informação, a prefeita Iracema Pereira fez questão de destacar o trabalho desenvolvido pela equipe da saúde municipal de imunização, que mesmo diante de inúmeras dificuldades não poupou esforços para levar a vacina contra a gripe ao público alvo da campanha. 

“Quero agradecer a todos os servidores que trabalharam de forma incansável para que São Vicente alcançasse a meta de imunização contra gripe estabelecida pelo Ministério da Saúde. Isso mostra que, apesar de todas as dificuldades, nossas equipes têm se empenhado para levar atendimento de qualidade a nossa população”, disse.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...