Páginas

11 de novembro de 2018

Paciente morre após ambulância bater contra dois caminhões

Um jovem de 27 anos que era transportado em uma ambulância morreu na madrugada deste domingo (11) após o veículo bater contra dois caminhões na BR-153, em Ceres, no centro de Goiás. No acidente, uma carga de produto químico ficou esparramado na pista, que foi interditada.

O acidente aconteceu por volta de 5h. “O motorista da ambulância bateu na traseira de um caminhão e invadiu a pista contrária, colidindo com outro caminhão que transportava a carga perigosa. Em seguida, a ambulância saiu da pista. O paciente morreu e o condutor ficou ferido”, disse o inspetor Newton Morais, assessor de imprensa da Polícia Rodoviária Federal.

O primeiro caminhão atingido pela ambulância não foi localizado. A suspeita é que ele não tenha percebido o impacto. Já o condutor do outro veículo de carga não se feriu. A identidade da vítima e do condutor da ambulância não foram divulgados pela PRF. O jovem que morreu era transportado de Amaralina para Anápolis. O motorista foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado para Uruaçu.

“Não sabemos ainda a causa do acidente, se foi sono, se foi uma ultrapassagem irregular”, disse o inspetor da PRF. A rodovia segue interditada até as 10h15. Como a carga de nitrato de amônia ficou espalhada pela pista, a polícia ainda espera a chegada da empresa dona da carga para fazer a limpeza adequada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...