Páginas

14 de maio de 2020

Sábado dia 16 de maio tem “Circuito Live Amigos do Bem” em Tenente Laurentino em prol dos músicos locais e arrecadação de alimentos

Chegou a vez dos músicos de Tenente Laurentino participarem do “Circuito Live Amigos do Bem”. A Live tem como objetivo arrecadar alimentos para famílias carentes do município e também o cachê para os músicos que vão se apresentar. Esta classe foi a primeira a parar suas atividades e serão os últimos a voltar.

A Live será nesse dia 16 de maio às 16h na Página do Facebook e Instagram de Rogério Villar. Os parceiros Posto Pires, Lojas NP, Queijeira Serra de Santana e Star Conect já confirmaram sua colaboração.

Nessa 1ª etapa já tem 6 músicos que vão passar na Live para se apresentar nessa primeira etapa temos 6 músicos que vão passar durante a Live para se apresentar, para não gerar aglomeração pois sabemos que existem vários artistas na cidade. Vamos fazer esta mobilização nas redes sociais para ajudar os músicos e também arrecadar alimentos para famílias carentes da cidade de Tenente Laurentino disse Rogério Villar que está organizando.

O Circuito Live Amigos do Bem já aconteceu em São Vicente e Currais Novos e agora será em Tenente Laurentino Cruz.

É hora de unir as forças e pensar no próximo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...