Páginas

11 de dezembro de 2020

Servidores da saúde em São Bento do Trairi-RN acusam município por falta de pagamento de produtividade e dizem que recursos na pandemia são destinados para outros fins

Um servidor e uma servidora do município de São Bento do Trairi(distante 126 km de Natal), de identidades preservadas, entraram em contato com o Blog do BG para apresentarem uma denúncia sobre o que a prefeitura municipal estaria fazendo com os seus servidores da saúde.

Segundo contam, os profissionais de saúde não pararam de trabalhar durante todo a pandemia paramos de trabalhar, e falam que estão há cinco meses sem receber por produtividade, além da queixa de não existir data de recebimento de salário.

” Estivemos lá como linha de frente, porém a gestão veem usando os recursos destinados à saúde para outros fins , recursos esses ate aprovados em lei municipal para uso exclusivo da saúde. 5 meses sem receber produtividade, além de não ter data certa de receber o salário. É revoltante. O que mais o governo federal tem mandado são recursos para o bloco da saúde, porém, em São Bento do Trairí a falta de respeito com os servidores é total”, contam em denúncia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...