Páginas

28 de novembro de 2016

Com raiva da produção, apresentador quebra cenário ao vivo no “Cidade Alerta”

Uma sucessão de falhas técnicas irritou Paulo Gomes no “Cidade Alerta Paraná”, da RIC TV, afiliada da Record, nesta sexta-feira (25). Os problemas levaram o apresentador a quebrar todo o estúdio. Logo no começo do jornalístico, o comunicador percebeu problemas na televisão do estúdio. Em seguida, links ficaram sem sinal e microfones não funcionaram. A sequência de erros provocou a ira do jornalista, que decidiu pegar uma marreta e quebrar a TV.

“Eu estou parecendo um louco, bobão. Estou desde que começou o programa tentando colocar ordem. Se é para me atentar, conseguiram”, afirmou Paulo logo após uma das falhas. Ele também relembrou que não troca de cenário há três anos, enquanto outros programas da emissora já mudaram algumas vezes.

O canal não se posicionou sobre o episódio. Nos comentários, internautas criticaram a reação. Muitos acreditam que a situação foi armada. “Mais fake que o programa do João Kléber”, escreveu um usuário. “Ratinho já fez isso anos atrás e o resultado foi um cenário novo no dia seguinte”, lembrou outro.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...