Páginas

17 de novembro de 2016

Empresa oferece curso de operador de máquinas pesadas em Tenente Laurentino Cruz

Diante da demanda de profissionais na área de construção civil e energia eólica, a Orion Formação Profissional vem oferecer o curso de operador de máquinas pesadas, na cidade de Tenente Laurentino Cruz. A qualificação nesse ramo pode resultar na conquista de trabalho com salários de R$ 2 mil a R$ 7 mil.

Um exemplo da procura por esses trabalhadores é a abertura do estaleiro de Lucena - PB, que pode gerar futuramente 1.500 vagas de trabalho, diretas e indiretas na construção civil. Temos também as obras de rodovias, obras ligadas a transposição do Rio São Francisco, parques eólicos, entre outras obras.
São oferecidas aulas de segurança no trabalho NR6,NR11,NR12 e NR18, aulas teóricas, aulas no simulador 3D e aulas práticas. O aluno ainda recebe o certificado e a credencial de operação, reconhecidos pelo Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (CREA) em todo o Brasil. A escola ainda faz o cadastramento dos currículos dos alunos , já que está vinculada ao Projeto Mais Emprego. Os interessados podem aprender a operar retroescavadeira, pá carregadeira, escavadeira hidráulica e motoniveladora.

Para mais informações, basta ligar no numero: (TIM) 084-99689-3235, ou se dirigir a Prefeitura Municipal de Tenente Laurentino Cruz, localizado na Avenida Manoel Nascimento Nº 828 - Tenente Laurentino Cruz. Caso o aluno queira certificações da legitimidade dos cursos, a escola possui ISO 9001 e todas as normas de regulamentação.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...