Páginas

25 de novembro de 2016

FLORÂNIA: Centro Educacional do Saber promove a campanha, "Natal Feliz é Natal Solidário''

Quando o Natal se aproxima, o espírito solidário costuma se revigorar. A data sensibiliza as pessoas criando um cenário que deveria existir durante o ano inteiro, pensando nisto o Centro Educacional do Saber promove a campanha, "Natal Feliz é Natal Solidário'' visando a arrecadação de produtos alimentícios para formarmos Cestas Solidárias e assim deixar os festejos Natalinos mais felizes para famílias carentes de nossa cidade.

Sabe-se  que uma mera campanha escolar não resolverá o problema, mas o nosso objetivo vai além de apenas distribuir alimentos, mas mostrar a comunidade  que há solução para o problema, basta que sejamos unidos e que não pensemos só em nós.

É impossível chegar a uma data como essa sem olhar ao nosso redor e refletir sobre o nosso irmão. É impossível fechar os nossos olhos para a dor de tantos, que nem sequer sabe que o Natal existe. O sucesso desta campanha depende do coração solidário de cada um. Pequenos gestos geram grandes transformações. Que tal fazer algo diferente, este ano, no Natal?
   
Deseja ajudar? Procure um funcionário do Ces Florânia no período de 22 de Novembro à 20 de Dezembro e saiba  como ajudar.
COMPARTILHEM, DIVULGUEM E AJUDE!

#NosAjudeaAjudar
#DoeAlimentos
#DoeEsperança
#UmProdutoAMenosNaSuaDispensaUmAlimentoAmaisParaQuemPrecisa.
#CESFLORÂNIAFAZENDOADIFERENÇA

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...