Páginas

29 de setembro de 2014

Cida da Saúde fez caminhada e panfletagem na feira-livre de Ten. Laurentino neste domingo (28)

Com o objetivo de divulgar os nomes e pedir votos para os seus candidatos na eleição do próximo dia (05), a presidente da câmara dos vereadores de Tenente Laurentino, a vereadora Cida da Saúde, caminhou e fez panfletagem na feira-livre do município na manhã desse domingo (28). 

Em conversas com feirantes e pessoas que transitavam no local, a presidente falou da importância de se escolher os melhores candidatos. “O voto é a forma que o cidadão tem de aprovar ou desaprovar a atuação de um político e por isso mesmo é importante fazer boas escolhas, porque delas depende o nosso futuro”, disse Cida.

Citando os nomes de seus candidatos, a cada abordagem a presidente argumentava o porque dos candidatos que defende serem os melhores para o Rio Grande do Norte e especialmente para Tenente Laurentino, a exemplo de Márcia Maia, sua candidata a deputado estadual, Antônio Jácome, o nome que defende para deputado federal, Wilma de Faria, a sua senadora e Robinson Faria, seu governador. “Esses candidatos têm compromisso com o povo, com políticas que beneficiam os mais humildes e com certeza são os melhores para o Rio Grande do Norte”, afirmou Cida.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...