Páginas

20 de dezembro de 2016

Academia Central Fitness realiza grande evento em comemoração aos seus 2 anos de existência

No último domingo (18), foi realizado um grande evento em comemoração aos 2 anos de existência da academia Central Fitness da cidade de Tenente Laurentino Cruz. A Central Fitness vem levando aos seus amigos e alunos mais qualidade de vida e saúde com o respeito, dedicação e qualidade o que são acima de tudo prioridade dos seus idealizadores.

Na oportunidade a referida academia realizou uma espécie de campeonato municipal envolvendo no seu primeiro ano apenas participantes da cidade de Tenente Laurentino. Na ocasião foi realizado um torneio de supino reto 55kg até 65kg, e a categoria 70kg até 80kg, também tivemos mais agachamento (único) sem limite de peso masculino e feminino.
Tivemos o prazer de contar com a participação de 12 atletas sendo eles 9 homens e 3 mulheres com um grande público presente no espaço da academia desde já agradecemos a todos que compareceram para prestigiar essa noite especial que será a primeira de muitas outras que virão.

Na categoria 55 kg até 65 kg quatro atletas participaram sendo eles Andrier Salú 4º colocado, Vaniedson 3º colocado, Ramon 2º colocado e o grande vencedor da categoria Eliel. Na categoria 70kg até 80kg tivemos mais 4 atletas Rafael Daniel 4º colocado, Osana Alves 3º colocado, Biell 2º colocado, e o grande vencedor da noite foi Sinderley Costa obtendo o 1º  lugar.
Já no agachamento masculino aberto mais 4 atletas participaram, o 4º lugar ficou com Andrier Salú, em 3º lugar ficou com Biell, já o 2º lugar ficou com Rafael Daniel e o grande vencedor foi Bruno o qual ficou em 1º na referida categoria.

As meninas tiveram 3 representantes que mostraram força demostrando que seus treinos durante o ano valeram a pena, em 3º lugar ficou com Rosy, a vice-campeã foi Vitória e a grande campeão da noite foi a garota fitness 2017 a jovem Letícia Keteleyn. Academia Central Fitness agradece a todos os envolvidos com o nosso primeiro evento e desde já convidamos a todos que se preparem para 2017 onde faremos um evento ainda maior e melhor.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...