Páginas

23 de maio de 2017

Pastor diz possuir o número do telefone de Deus e afirma que foi presente

O pastor Paul Sanyangore, dos Ministérios Internacionais da Vitória Mundial, do Zimbábue, afirmou ter o número do telefone de Deus e, o melhor, disse ter sido o próprio Senhor quem passou o contato. A história se espalhou no país e Paul se surpreendeu com a reação das pessoas, que se assustaram com o que foi afirmado por ele.

“Eu tenho um canal direto. Na verdade, eu tenho seu número e eu posso ligar para ele quando tiver necessidade”, disse o pastor. Em fevereiro, o mesmo apareceu em um vídeo em que supostamente conversava com Deus durante a celebração de um culto.

“Se os céus falaram com Abraão, por que não conosco? Vocês não têm fé, e as pessoas sempre terão dúvidas, enquanto outras continuarão a receber essas graças”, disse ele. Paul ainda disse ao jornal zimbabuano H-Metro que sempre que precisa tirar dúvidas sobre algum procedimento, mantém um diálogo com Deus.

Criar um programa de televisão chamado “Céu Online” é sua próxima intenção. Dessa forma, as pessoas poderiam ouvir suas conversas com o Todo Poderoso. Além disso, ele prometeu que iria relevar o número de Deus ainda este mês, para que as pessoas passem a acreditar em sua história.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...