Páginas

8 de março de 2019

Resultado do concurso público da Prefeitura de Jardim do Seridó é divulgado pela FUNCERN

O concurso público da Prefeitura de Jardim do Seridó, estado do Rio Grande do Norte, teve resultados divulgados nesta sexta-feira (8). A seleção teve provas aplicadas no dia 17 de fevereiro para 2.463 candidatos que disputam 35 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade da administração.

Este certame teve provas objetivas com 30 questões de língua portuguesa, lógica, informática e conhecimentos específicos e terá ainda prova de títulos para os cargos da educação. 

O resultado final do concurso público será homologado pela Prefeitura de Jardim do Seridó e publicado no Diário Oficial da Federação dos Municípios do RN (FEMURN). Prazo de validade deste concurso público será de dois anos contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma única vez, por mais dois anos.

As remunerações iniciais oferecidas pela prefeitura variam entre R$ 954,00 e R$ 10.000,00, conforme a função. O resultado na prova objetiva com as notas dos candidatos pode ser consultado pelo site da FUNCERN, banca que coordena a seleção (CLIQUE AQUI).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...