Páginas

24 de agosto de 2019

Prefeitura de Brejinho no agreste do RN cria 66 cargos para concurso público

A prefeitura de Brejinho, cidade que fica a 48 km de Natal, divulgou no último dia (13) no Diário Oficial dos Municípios a Lei Nº 729 que cria 66 (sessenta e seis) cargos de natureza efetiva e de provimento mediante concurso público. As oportunidades são para cargos de nível médio e superior, com carga semanal de trabalho de 30 a 40 horas. Já o salário de cada cargo deve ser publicado somente no Edital de abertura do certame.

Dos cargos
Para os cargos de nível médio, existem oportunidades para agente comunitário de saúde (01); agente de endemias (06) e auxiliar administrativo (06).

Para nível superior, as vagas são para professor de educação infantil (13); professor de ensino fundamental-anos iniciais (13); professor de ensino fundamental-anos finais (14); professor de atendimento educacional especializado/AEE (03); nutricionista (02); bibliotecário (01); assistente social (04) e psicólogo (03).

De acordo com a publicação, o concurso público de que trata a Lei Nº 729 deverá ser realizado no exercício de 2019, com validade de 02 (dois) anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Oito municípios do Agreste potiguar fecham acordo para realização de concurso público:
Em reunião realizada recentemente na Promotoria Pública de Monte Alegre, 08 (oito) municípios do Agreste potiguar firmaram acordo para a realização de concurso público em conjunto, sendo realizado na mesma data e horário, no segundo semestre de 2019.

Os municípios que realizarão o concurso são: Monte Alegre, Brejinho, Lagoa Salgada, Vera Cruz, Canguaretama, Vila Flor, Baia Formosa e São José de Mipibu, além da Câmara Municipal de Monte Alegre que também fará o certame no mesmo dia. Até o momento, apenas Brejinho, Lagoa Salgada e Monte Alegre divulgaram a quantidade de vagas que estarão disponíveis. Concurso será organizado pela Fundação de Apoio à Educação e ao Desenvolvimento Tecnológico do IFRN (Funcern).

As provas do certame unificado estão previstas para acontecer entre o final de outubro e início de novembro de 2019. Edital deve sair nas próximas semanas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...