Páginas

6 de julho de 2020

Todos os 167 municípios do RN têm casos confirmados de coronavírus

Todos os 167 municípios do Rio Grande do Norte têm hoje casos confirmados de Covid-19.
Segundo dados da Secretaria Estadual de Saúde Pública (Sesap), o Estado acumula 34.645 registros de pessoas infectadas pelo novo coronavírus.

O número de mortes relacionadas com a doença alcançou a marca de 1.213 entre os potiguares. Segundo o mais novo boletim da Sesap, publicado no domingo (05), as cidades de Água Nova (Alto Oeste) e João Dias (Oeste) foram as duas últimas a contabilizar novos contaminações.

Os dois municípios têm apenas um caso confirmado, respectivamente. O Estado registrou o primeiro caso da doença no dia 12 de março. A notícia de que todas as cidades potiguares têm casos da doença acontece no primeiro m de semana após o início da flexibilização de parte das atividades econômicas.

O Governo do Estado autorizou a retomada de parte do comércio na última quinta-feira (02). Ainda de acordo com a Sesap, o Rio Grande do Norte teve aumento de 13 mortes em relação ao boletim do último sábado, quando o Estado somou 1.200 óbitos. Com relação aos casos de infecção pelo novo coronavírus, os números passaram de 33.910 para 34.645, ou seja, aumento de 735 casos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...