Páginas

26 de agosto de 2020

Assis Salú está encerrado sua vitoriosa carreira política e lança o seu filho (o contador Arthur Salú) como pré candidato a vereador

"Amigos Laurentinenses! Por enxergar a necessidade da nossa comunidade, estive reunido com minha família nos últimos dias, no intuito de somar. Decidimos em conjunto, retirar meu nome, o qual eu havia lançado para compor a chapa majoritária do meu amigo, INÁCIO MACÊDO. E então, apoiar o novo nome que chegou ao nosso grupo. Quem está de perto, entende de verdade as necessidades da nossa população. Vejo Inácio como o mais preparado para governar o nosso município nos próximos 4 anos. Aproveitando o ensejo, estamos colocando o nome do meu filho, ARTHUR, como pré-candidato a vereador! Um jovem que tem anseios de lutar por melhores dias da nossa querida TENENTE LAURENTINO."

"Ainda quero desejar a Joarimar e família, que sejam muito bem-vindos ao nosso grupo. Quero deixar claro que trabalharei incansavelmente para fazer nossa chapa vitoriosa em 15 de novembro de 2020".

Vereador Assis Salú

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...