Páginas

4 de agosto de 2020

RN tem menor índice de isolamento social do Brasil

O Rio Grande do Norte começou o mês de agosto com o menor índice de isolamento social do Brasil. De acordo com levantamento realizado através de telefones celulares, somente 37,64% das pessoas respeitaram o isolamento nos primeiros dias de agosto. Os dados são da empresa In Loco, que realiza o levantamento em todo o país com base no uso do telefone celular e aplicativos por parte de 60 milhões de brasileiros, aproximadamente.

Pelos dados levantados, no dia 1º de agosto o Rio Grande do Norte ficou à frente de todos os estados brasileiros quando analisado o desrespeito ao isolamento. Maranhão, Tocantins e Paraíba também ficaram abaixo dos 38% de isolamento, apresentado dados de 37,72%, 37,88% e 37,91%, respectivamente. Por outro lado, os melhores números foram registrados no Piauí (44,54%), Acre (43,26%) e Rio Grande do Sul (41,94%).

O dia 1º de agosto foi o primeiro sábado em que os potiguares de Natal e Mossoró, por exemplo, puderam retornar aos bares para consumir bebidas alcoólicas após o início da pandemia, assim como também frequentar os shoppings centers com ar-condicionado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...