Páginas

16 de janeiro de 2021

Prefeito Inácio Macêdo, solicita ao DER/RN a urgente operação tapa-buracos no trecho da RN 087 que liga Tenente Laurentino Cruz à Florânia


O prefeito de Tenente Laurentino Cruz, Inácio Macêdo e o vice-prefeito Rafael de Joarimar estiveram na capital do Estado, com o Engenheiro Sr. Wellington Sena do Departamento de Estradas e Rodagem do RN - DER. Na oportunidade os mesmos solicitaram ao referido órgão a urgente operação tapa buracos na RN 087, estrada que liga o município de Tenente Laurentino Cruz à Florânia. 

Esse serviço é importante e urgente, tendo em vista os perigos e transtornos que a estrada sem manutenção, e com vários buracos, oferecem aos que nela transitam. 

A Prefeitura fez a manutenção paleativa nas partes onde e calçamento de paralelepípedo que estavam soltos, o que poderia  provocar acidentes, inclusive com vítimas fatais, os quais já ocorreram em outros momentos. 

Devido ser uma serra sem sinalização e com trechos perigosos, que necessitam de atenção. E para que a estrada fique 100% transitável, pedimos ao Governo do Estado que veja com rapidez a manutenção na parte asfáltica.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...