Páginas

24 novembro 2021

CONSULT/FEDERAL: João Maia está entre os primeiros na preferência dos eleitores do RN


Ainda dentro da pesquisa de olho no pleito do próximo ano, o instituto CONSULT quis saber do eleitorado potiguar a intenção de votos para deputados estadual e federal. Como, nesse quesito, vários são os pré-candidatos, esse levantamento foi feito de forma espontânea, ou seja, o eleitor fala o primeiro nome que lhe vem à cabeça, podendo ele ser candidato ou não.

Na corrida eleitoral por uma das cadeiras da bancada potiguar na Câmara dos Deputados, Walter Alves (1,53%), Natália Bonavides (1,35%), João Maia (1,35%) e General Girão (1,12%) lideram com percentuais acima de 1%, cada. Ainda apareceram bem: Beto Rosado com 0,94%; Robinson Faria e Benes Leocádio, ambos empatados com 0,71%. Eles são seguidos por Rafael Motta (0,59%) e Fernando Mineiro (0,41%).

A pesquisa do instituto CONSULT, divulgada pelo Blog do BG, foi realizada entre os dias 11 e 15 de novembro com 1700 potiguares de todas as regiões do Estado. Os resultados foram calculados com margem de erro de 2,3% para mais e para menos com grau de confiabilidade de 95%.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...