Páginas

25 de novembro de 2021

Prefeitura de Tenente Laurentino Cruz divulga Processo Seletivo para educação


A Prefeitura de Tenente Laurentino Cruz realiza um novo Processo Seletivo a fim de contratar Assistentes de Alfabetização para atuarem no programa “Tempo de Aprender”. As vagas estão distribuídas nos seguintes locais: E.M. Senhora Santana; E.M Florência Maria da Conceição e E.M Silvino Garcia do Amaral.

Podem se inscrever candidatos que tenham idade mínima de 18 anos no ato da inscrição; seja graduado em Licenciatura Plena em Pedagogia ou esteja cursando pelo menos o quarto período de Licenciatura Plena em Pedagógica em instituição, devidamente reconhecida pelo MEC; realize o curso online de Práticas de Alfabetização do Programa Tempo de Aprender, disposto no site do MEC, a fim de apropriar-se pedagogicamente da proposta de alfabetização oferecida pelo programa.

Quando contratados os profissionais receberão uma ajuda de custo no valor de R$ 150,00 para cada turma na qual atuarem, para fins de ressarcimento de despesas pessoais (alimentação e transporte).

Interessados em participar devem se inscrever nos dias 25 a 30 de novembro de 2021, de forma gratuita no prédio de funcionamento da Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Tenente Laurentino Cruz/RN, localizado na Avenida Manoel Nascimento, nº 828 (localizada entre o Ginásio de Esportes municipal e a Escola Estadual Padre Sinval Laurentino de Medeiros), centro. O atendimento acontece no horário compreendido das 8h às 12h.

Como forma de classificar os inscritos haverá análise dos currículos da formação acadêmica e currículo profissional. De acordo com o edital que pode ser consultado em nosso site, este Processo Seletivo tem validade de nove meses podendo ser prorrogada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...